EDITAIS

Edital – Campina Conectada

A SECTI através do Programa Campina Conectada objetiva atingir diretamente 100% da população campinense, com pontos de internet nos bairros do município, priorizando os de maior vulnerabilidade socioeconômica.

Após agenda administrativa em Brasília da secretária Laryssa Almeida, bem como, várias reuniões em setores vitais do governo central e empresas privadas, possibilitou-se os primeiros passos para iniciar o programa.

O Campina Conectada tem amplitude macro e com uma ação tecnológica, social e de empreendedorismo colaborativo enormes. A inclusão digital de todos os campinenses, especialmente dos que mais precisam, representa entrar na acessibilidade pela porta da frente com dignidade e rumo à cidadania digital que é o instrumento de maior integração e mobilidade social de nossa época.

Através do edital cadastraremos empresas que buscam firmar junto com a SECTI o compromisso de inclusão digital e social na cidade de Campina Grande, baixe o edital e cadastre-se para ser um dos nossos parceiros.

Download do PDF.