Design & Photoshop

Por que aprender Photohop.
Aprender o Photoshop é essencial se você trabalha em uma função de design gráfico, web design ou experiência do usuário. Também é igualmente importante aprender o Photoshop para quem trabalha em funções práticas de marketing, seja criando folhetos, anúncios ou e-mail marketing, acima de tudo é imprescindível conhecer o Photoshop para otimizar e retocar imagens.

Aprendendo o Photoshop para conseguir um emprego
Para quem está entrando no mercado de trabalho, o Photoshop pode ser uma ótima habilidade para ajudá-lo a conseguir um emprego. Muitos trabalhos exigem habilidades no Photoshop e isso é especialmente verdade em funções de design, como designer gráfico, web designer ou designer de interface do usuário.


Aprenda Photoshop para melhorar sua carreira
Se você já tem um emprego, adicionar o Photoshop à sua lista de habilidades pode torná-lo um funcionário mais valioso. Ele permite que você trabalhe em uma variedade de projetos adicionais e pode oferecer oportunidades de avanço ou a capacidade de trabalhar em um conjunto mais diversificado de projetos. Do trabalho no site aos projetos de marketing e até mesmo ao design do produto, o Photoshop pode desempenhar um papel vital em muitas posições.

Cursos

Clique no curso que deseja saber mais.