A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), realizará nesta segunda-feira, 12, o evento que apresentará os 20 projetos selecionados para integrar a primeira edição do Impulse Campina powered By InovAtiva. O evento acontecerá às 18h30 no auditório do Sebrae Lab, no bairro do Catolé.

De acordo com a programação, os participantes irão assistir a uma palestra com o empreendedor Gustavo Farias. Em seguida, as startups selecionadas terão o primeiro laboratório de aprendizagem do ciclo.

 

 

Dentre as temáticas dos projetos selecionados, estão: aplicativo, design, geointeligência em escala, IA e machine learning, automação, internet das coisas (IoT), manufatura aditiva em design e tecnologia assistiva, química e novos materiais, serviços online de decoração, arquitetura, interiores e paisagismo, tecnologia social, TI e telecom.

As ideias selecionadas passarão por um período de capacitação, orientação e mentorias, com duração de 14 semanas e logo em seguida, terão a oportunidade de apresentar suas soluções para investidores e parceiros comerciais.

No endereço eletrônico www.inovativa.online/impulse-campina-powered-by-inovativa, é possível obter mais informações sobre o programa e seu regulamento detalhado.

Codecom